Livro "NÓS" é o mesmo Livro Revelação O Grande Cientista - Só foi alterado o nome da Capa, o miolo e a Contra capa são os mesmos. 


 

                           Ordem A Esfera perene.

   Diretivas Leis e programação da Esfera.

 

 

Direitos e deveres de Membros dentro da “Esfera”.

        I.            Lealdade extraordinária a todos dentro da sociedade.


      II.            Relativo à lealdade prescrita acima, Ninguém almejará o cargo cujo já seja preenchido.
  1.     III.            Saber ouvir, e argumentar.
  1.     IV.            Ser extremamente aplicado e disciplinado em tudo que ambicionar.
  1.       V.            Sem negatividades e nada que vai contra nossos princípios.
  1.     VI.            Não será admitido em conselho e assembléias o uso e ou ingestão de quaisquer produtos entorpecentes ou estando sobre seu efeito, será expulso se percebido a alteração mental, seja por drogas ou álcool incluindo tabaco, (salvo em rituais).
  1.   VII.            Cumprimentos formais da sociedade exigidos no inicio e no final de cada conselho e ou assembléia.
  1. VIII.            O que acontece na sociedade fica na sociedade. Sigilo absoluto.
  1.     IX.            Pontualidade.

 

  1.       X.            Entoar os mantras sempre. (a titulo de curiosidade saiba que um monge aplicado chega a entoar um mantra três, seis, doze mil vezes ao dia, não esperamos tanto de você).

 

  1.     XI.            Indicar membros. (Indicar para um Mestre).

 

  1.   XII.            Jamais em tempo algum demonstrar, salientar sua condição de Membro para pessoas fora da Esfera. (por isto, quando por algum motivo achar alguém adequado a Esfera, deve deixar que um Mestre faça uma avaliação primaria).

 

  1. XIII.            Pessoas de fora (da sociedade) Jamais deverão saber que você é um Membro, ainda que conjeture e até lhe aponte, que este seja um adivinho ou morra na duvida (a não ser que este também seja convocado). (Você deve se perguntar, mas como aumentar o numero de membros se não posso dizer?  Você apenas não poderá falar para qualquer um, mas os iniciandos que estudam na escola invisível, você reconhecerá, fará uma pré-avaliação, mas não convidará e nem mencionará, indicará esta pessoa para um Mestre. No mas, o mistério é fator positivo nesta questão).

 

Hierarquia da Esfera perene.

Mestre Mor: é o Poder Máximo dentro da sociedade. E que não se faça questionamentos disto, nem mesmo mentalmente quer por pensamentos, quer de maneira oculta e ou direta, quer de maneira isolada ou em grupos quer de maneira vocalizada ou em silencio. Ao se achar no direito de questionar esta lei, é sinal de não haver espírito de hierarquia e humildade em si, se isto ocorrer seja honrado o bastante para pedir sua exoneração. (não haverá o que ser replicado).

Conselheiro:- Nomeado pelo Mestre Mor, esta nomeação só se dará quando um conselho de dez mestres já estiver formado, este será um dos dez... Nenhum dos restantes deverá saber quem é o conselheiro.


Primeiro Mestre: status dado pelo Mestre Mor a qualquer um dos membros, quando ou de forma aleatória eleito que se faça a um membro de tradição. Tem poderes hierárquicos sobre os demais Mestres e sobre os Membros, podendo tomar certas decisões sem que faça necessário o Conselho. Pode sempre que quiser e se fazer necessário falar diretamente com o Mestre Mor.     

Segundo Mestre: elegido pelo 1º Mestre vigente.  Assim como o 2º Mestre elegerá o 3º, o 3º o 4º o 4º o 5º Mestre. Do quinto Mestre até o décimo, será feito em votação “aberta” entre Todos os Mestres vigentes. E um conselho (reunião só de Mestres).

Estes têm poderes hierárquicos conforme a hierarquia. Abaixo do primeiro Mestre, tem poderes hierárquicos sobre os demais (abaixo a si no grau), e as castas, poderá, até o 2º Mestre quando se faça necessário falar diretamente com o Mestre Mor. (do 3° Mestre para frente, falar com seu superior de setor obstando-se de qualquer vinculo direto com o Mestre Mor.

Terceiro Mestre: Elegido pelo segundo Mestre, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Quarto Mestre: Elegido pelo terceiro Mestre, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Quinto Mestre: Elegido pelo quarto Mestre, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Sexto Mestre: Elegido pelo conselho, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor),  seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Sétimo Mestre: Elegido pelo conselho, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Oitavo Mestre: Elegido pelo conselho, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Nono Mestre: Elegido pelo conselho, tem o mesmo poder hierárquico que os que o precede, (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor), seguindo a hierarquia, imediatamente abaixo dos que o antecede.

Décimo Mestre: Igualmente elegido pelo conselho, tem poderes hierárquicos sobre as castas. (obstando de falar diretamente com o Mestre Mor).

Não há sucessão de cargos, ou privilégios a ser alcançados dentro da hierarquia, se um dos Mestres vier a “faltar” aquele lugar não voltará a ser preenchido, (até que o Mestre Mor decida o que será feito). Para que não corra o risco de alguém na fiúza de preenchê-lo provocasse esta “falta”, este jamais será beneficiado. (se estendendo, mas não obstando a qualquer forma de prejuízo, lesão infração que lhe custa o afastamento). Logo entra também de acordo com a primeira e segunda diretrizes.

Conselho: Uma reunião particular dos Mestres.

Assembleia: Uma reunião particular dos Mestres, com ou não participação de membros.

Iniciados: São convidados pelos Mestres, podendo ser estes indicados através de membros e avaliados pelo “conselho”, a pretensos membros.

Membros: são indivíduos que já passaram pela avaliação, (sem determinação de tempo).

 Esferando (Religiosos): São aqueles que sem vínculos diretos através de preenchimentos de formulários, se autointitulam Da Religião Esfera perene, que tem os mesmos direitos e deveres que um Membro. Esferando é aquele intitulado da Religião Esfera perene, com deveres para com a Ordem e benefícios da Mesma. 

Sistema de castas e vantagens dos Membros:

As castas: dentro da sociedade são os membros e ou iniciados, cujo terão privilégios sociais obstante de quaisquer privilégios hierárquicos. Os membros não tomam decisões, nem fazem reivindicações, no Maximo quando em assembleia, pode citar uma possível falha e ou falta da sociedade.

Os membros serão fortes em relação à sociedade comum, (não esférica) terão uma meta e uma rigorosa disciplina que só o ajudará, terá apoio de toda Esfera quando, se justo e fizer necessário, quer para coisas mundanas, quer para coisas relativas à própria Esfera.

Um Membro atuante e responsável, quando provado sua fidelidade será beneficiado de lealdade incondicional de toda Esfera em qualquer momento de sua vida. Logo, sentirá este apoio e será cada vez mais forte e confiante nos seguimentos que se propor a seguir, seja político ou social, estudantil ou trabalhista.

Um Membro terá a sua disposição uma energia transcendental, que quando obtuso não a reconhecerá, mas que desde o inicio já lhe dará um entusiasmo no ego, tendo este o ego fortalecido por esta força invisível, estará apto para vencer desafios jamais antes esperados.

Os Mestres: dentro da sociedade ocupam lugares de privilégio e deveres hierárquicos. Recrutamento de “iniciandos”, avaliar “iniciandos” e “nomear” novos membros. 1- lealdade extraordinária a todos dentro da sociedade é dever dos Mestres e dos membros.

Os Mestres para tomar qualquer decisão, relativa à “Esfera”, deverá consultar o Mestre Mor, caso necessite de assembleia, ou mesmo do Conselho este será aprazado. 

Não há votação na escolha de membros e sim avaliação, o Mestre encarregado de avaliar um indivíduo será responsável pela sua admissão a sociedade, logo terá poderes e responsabilidades sobre este. Um mestre pode expulsar, sem aviso prévio, um membro quando se fizer necessário, Um Mestre só poderá ser expulso pelo Mestre Mor.

Responsabilidade primaria do Mestre: Se convocado não deverá jamais o Mestre, sem justa causa, faltar a uma reunião de assembleia ou conselho.

Um Mestre jamais se apresentará a uma reunião estando sob efeito de narcóticos ou álcool.

Um mestre deverá ser leal a si mesmo e a todos.

Um Mestre deverá levar seu status com seriedade e honra e jamais blasfemar.

 

Responsabilidade primaria do membro: Se convocado não deverá jamais o Membro, sem justa causa, faltar a uma reunião de assembleia.

Deverá cada Esferando, Membro, Mestres e ou “iniciando” contribuir com a “Esfera” com a soma de R$100,00

Um Membro jamais se apresentará a uma assembleia estando sob efeito de entorpecentes e ou álcool. (se comprovado estar sobre alguns destes efeitos expulsão imediata).

Um Membro levará com seriedade todas as normas da sociedade.

Responsabilidades gerais: Não será admitido em assembleias o uso e ou ingestão de quaisquer produtos entorpecentes ou álcool incluindo tabaco, (salvo em rituais) nem por membros nem por Mestres, sendo punido o         infrator com expulsão imediata.

      A "Esfera” exige disciplina em todas suas normas.


 Se  Segredos: Só Para Mestres.  Do primeiro ao sexto.   

            Sexto segredo.

              Existe uma escola invisível, cujo alguns iniciados poderão notar. Ela está presente em um saber que não sabes de onde provêm. Em curiosidade e entendimento Elemental sem aparente propósito, em pensamentos alheios a sua vontade e que te faz crer e buscar a Esfera inconscientemente, ainda que não a conheça. E sim esta escola invisível existe. (este é um segredo que pode ser compartilhado com Membros). 

É verdade a escola invisível existe desde os tempos mais remotos, só se torna visível para quem crer.

Share |


Faça sua doação!
 

Ou - Conta. Banco 104 - Agencia 2737 - OPERAÇÃO. 001 CC - 3029-6



Diz a Constituição Federal  de  1.988, no seu artigo 5º, § V I: " É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias"


Esfera perene  protegido por direitos. Luigo Legna
  Site Map